terça-feira, 4 de junho de 2013

Love is easy *Capitulo 4*

*Eu esperei tanto por isso*

-Narrado por Melanie-
Assim que enviei minha mensagem dormi. Acordei com meu celular tocando, minha mãe.
Eu: Fala mãe -disse com a voz sonolenta e rouca-
Mãe: Te acordei? -ela riu-
Eu: Não, imagina -disse sarcástica-
Mãe: Fala direito comigo, ainda sou sua mãe! -revirei os olhos- Por que não me ligou ontem?
Eu: Ah, eu cheguei aqui, fui pra praia e voltei de noite apenas. Eu estava cansada também.
Mãe: Foi com seu irmão?
Eu: Sim, só que ele ficou beijando uma menina e eu conheci 4 garotos. Ai depois nós todos ficamos brincando na água. Foi muito divertido.
Mãe: Fico feliz por ter se divertido. Conheceu 4 garotos? Rápida você.
Eu: São apenas amigos.
Mãe: Tenho certeza que você está afim de um.
Eu: Por que acha isso?
Mãe: Eu te conheço. E percebo que você está feliz demais.
Eu: Nossa, me conhece mesmo -rimos-
Mãe: Qual nome dele?
Eu: Jonathan. Ele é tão lindo. Foi o primeiro que conheci, porque eu estava sem protetor solar, já que o cabeça de vento do Henri não levou e nem me lembrou, ai eu o vi e pedi emprestado. Depois conversamos e marcamos de nos encontrar junto dos outros hoje.
Mãe: Você curte ele ou está apaixonada?
Eu: Curto.
Mãe: Entendi. Filha, preciso desligar, vou sair com seu pai. Amanhã você vai na faculdade entregar os documentos, pra você começar na semana que vem.
Eu: Está bem. Beijos mãe, te amo muito.
Mãe: Também te amo minha princesinha. -Uma lagrima escorreu e eu funguei- Ta chorando filha?
Eu: Sim -funguei mais uma vez- Estou com saudades sua e do pai.
Mãe: Mas você nos viu ontem -rimos-
Eu: Já estou com saudades. Quando você vem?
Mãe: Talvez no final de semana.
Eu: Promete?
Mãe: Prometo. Preciso ir agora, beijos. -desligou-
Sai da cama, fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei banho ,  lavei o cabelo.Me vesti e arrumei meu cabelo, sai do meu quarto. Henri estava dormindo, fui ao quarto dele, abri as janelas junto da cortina, coloquei uma musica no máximo e comecei a pular em cima dele.
Eu: Irmãozinho que amo tanto, vamos acordar -continuei pulando- Está um dia lindo lá fora.
Henri: Me deixa dormir Mel. -reclamou-
Eu: Não! Se eu acordei mais cedo, você também tem que acordar!
Henri: Cala a boca! Fecha essa janela, desliga essa musica e para de pular em cima de mim.
Eu: Me obrigue -ele puxou minhas pernas, cai na cama e ele começou a fazer cocegas em mim- Golpe -risos- Baixo -risos-
Henri: Vai fazer o que mandei? -neguei com a cabeça e ele começou a fazer mais cocegas-
Eu: Eu faço o que você pediu, agora para de fazer isso -disse recuperando o folego-
Henri: Agora pode sair e deixar eu dormir.
Eu: Credo Henrique -ele mostrou a língua-  Vou fazer nosso café.
Henri: Você está bem? -dei risada- NÃO.ACREDITO.NISSO. -Gritou-
Eu: O que foi menino? -disse assustada-
Henri: Você me obedeceu, não me xingou, vai fazer café e deu risada do que falei. Você está realmente bem? Ou é apenas efeito de Jonathan? -me provocou-
Eu: Cala a boca, não tem nada a ver isso besta. -Disse revoltada- Eu disse que curto ele e não que estou apaixonada, você é tão burro que não entende.
Henri: É, você voltou ao normal -ele riu e mostrei a língua-  Vou contar pro Jonathan que você faz isso comigo -fez drama-
Eu: Será que você poderia parar de falar do Jonathan? Obrigada. Agora deixa eu ir fazer seu café, só porque sou linda e acordei feliz.
Henri: Você acordou feliz porque vai se encontrar com os meninos.
Eu: Lógico! Eles são legais -disse com os olhos brilhando-
Henri: Ok. Agora vai fazer comida pra mim e eu quero me trocar. -sai do quarto dele-
Fui para a cozinha, fiz o café da manhã. Henri chegou e começamos a comer, ficamos conversando, nos xingando e fazendo coisas que irmãos fazem. Depois de um tempo, terminamos o café, ele lavou a louça e eu fiquei vendo TV. Meu telefone tocou, era Micael.
~~Ligação On~~
Eu: Alô!
Mica: Oi Loira!
Eu: Nossa, que intimo -rimos- Você também é loiro.
Mica: Somos gêmeos -rimos mais ainda- Está fazendo o que gêmea?
Eu: Vendo TV e você?
Mica: Observando os meninos a fazerem bagunça. -ouvi uns barulhos- IGOR LEVANTA!
Eu: Nossa, ai é um apartamento ou uma creche?
Mica: Acho que a segunda opção -ele riu- Enfim. Nossa saída ainda está de pé?
Eu: Lógico!  Onde vamos?
Mica: Vamos sair para almoçar juntos e vamos para um parque depois,topa?
Eu: Sim! Todos os meninos vão?
Mica: Sim. Jonathan te mandou um beijo.
Jonathan: Michael! -eles riram-
Eu: Diga que mandei outro.
Mica: Ela te mandou outro -ao fundo ouvi um coro de "hm" e os meninos rindo-
Eu: Onde nos encontramos?
Mica: Onde você mora? -ele perguntou e eu passei o endereço-  Moro na mesma rua, só que no começo.
Eu: Okay. Daqui 10 minutos quero os 4 gatinhos aqui. Entendeu?
Mica: Sim senhora! Vou me arrumar, beijos Mel.
Eu: Beijos.
~~Ligação Off~~
Avisei Henrique que iria sair com os meninos,e fiquei esperando eles. Depois de uns 5 minutos eles tocaram a campainha. Fui atender.
Eu: Oi -sorri- Vocês querem entrar?
Igor: Não precisa, pega sua bolsa e nós já vamos -assenti e a peguei-
Gui: Você está bonita Mel! -disse sorrindo fofo-
Eu: Obrigada -disse tímida-
Jonathan: Nem te cumprimentei -ele riu- Oi Mel -sorriu e beijou minha bochecha-
Eu: Como vai?
Jonathan: Bem e você? -perguntou educado-
Eu: Muito bem -sorri- Você está bonito -disse o olhando-
image
Jonathan: Digo o mesmo -sorrimos-
Mica: Casal, será que vocês poderiam conversar depois? -o encaramos- Vamos.
Eu: Gêmeo, o restaurante é perto?
Mica: Não muito, então vamos de carro. -Descemos do elevador e fomos em direção à rua-
Eu: De quem é o carro?
Igor: É meu! -sorriu-
Eu: Já pode me levar pra sair todo dia, né? -rimos-
Igor: O Jonathan não deixa -eles riram e o Jonathan o fuzilou com os olhos-
Nós chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos, estávamos conversando enquanto a comida não chegava. Depois de uns 10 minutos, nossos almoços chegaram e começamos a comer.
image
Conversamos bastante, sobre diversos assuntos, comentei sobre a faculdade que estarei fazendo na semana que vem e outros. Terminamos nosso almoço, e fomos para um parque que Michael tinha dito. Durante o caminho, eu fiquei rindo bastante das piadas de Gui e apertando as bochechas de Michael, porque ele é tão fofo. Chegamos no parque, os meninos (exceto Jonathan) disseram que iam pegar alguns sorvetes. Fiquei conversando com Jonathan, quando ficamos em silêncio e ele me encarou.
Eu: O que foi? -perguntei-
Jonathan: Você é tão bonita. -sorri boba-
image

Eu: Você está me deixando sem graça -sorri corando-
Jonathan: Desculpa -ele riu-
Eu: Seu sorriso é tão bonito -disse o olhando- Na verdade, tudo em você é bonito! -Disse tocando em seu rosto-
Jonathan: Posso fazer uma coisa? 
Eu: Claro.
Jonathan: Fecha os olhos por favor. -fechei-
Assim que fechei, senti sua respiração bater em meu rosto, seus lábios se tocaram ao meu e senti um calafrio passar por todo meu corpo. Envolvi meus braços em volta de seu pescoço e ele colocou os seus em volta de minha cintura. Sua língua brincava com a minha em movimentos calmos e aproveitadores. O beijo continha uma intensidade profunda, como se ambas as partes esperassem por isso. Partimos o beijo por falta de ar. Jonathan me abraçou e eu coloquei meu rosto em seu pescoço. 
Jonathan: Eu esperei tanto por isso -sussurrou em meu ouvido-
Eu: Eu também, apesar de nos conhecer a dois dias. -rimos- 
Os meninos chegaram e perceberam que algo a mais tinha acontecido, porque eu o Jhonny estávamos com um sorriso gigante. Brincamos de bola, andamos de skate (eles na verdade, porque eu só caia). Pra mim, assim que beijasse Jonathan esse desejo todo partiria, mas eu me enganei.Se você acha que estou apaixonada por ele, você se engana. Quem se apaixona por uma pessoa em dois dias? 


Gif
Oi gente :D Como vão?
Eu estou muito bem. Cara, o Igor deu rt na minha amiga, no tweet que falava do blog. *-*
O que estão achando da fanfic? comentem pf.
Bjs.
Bazinha ;*
Siga-me:












Um comentário: