terça-feira, 4 de junho de 2013

Dreaming Again *Capítulo 3*


 *Narração*

Fomos alugar o filme. Decidimos assistir Até que a Sorte nos Separe.
-Vamos agora no seu Zé?
-Vamos.
Compramos várias besteiras. Balas, chocolate, pringles, coca-cola, etc...
Depois de uns 5 minutos chegamos em casa. Quem estava lá? Igor, Gui, Jhonny, eu e o Michael.
- Gente nós iremos assistir um filme muito legal, queria assistir A Casa de Cera.
- O que vamos assistir- disse Gui muito animado.
- Até que a Sorte nos Separe.- disse animada.
- Eu que escolhi.- falou Michael, eu mostrei a língua e ele me deu um beijo.
- Vamos assistir então?- disse Jhonny.
- Primeiro vamos preparar a comida.
Preparamos a comida. Assistimos o filme. Rimos muito.
Quando o filme acabou os meninos estavam dormindo. O Gui estava dormindo no chão, o Igor como era o dono da casa dormiu no sofá, e o Jhonny dormiu na poltrona.
Eu e o Michael estávamos acordados. Limpamos a bagunça toda que os meninos fizeram.
- Tô cansada. Vamos dormir para dormir?
- Vamos subir, mais não sei se iremos dormir não!
- Por que?
- Porque iremos fazer uma coisa BEM melhor.
- O que iremos fazer?
- Vem comigo que você vai ver. E vai adorar.
- Lembre-se que ainda estamos brigados.
Subimos. Entramos no quarto. E...
- O que você queria comigo amor?
- Espera só um minuto.
Ele abriu uma gaveta. Tirou algo de lá de dentro. A fechou. Olhou para ela e começou a falar.
- Camila, você sabe que eu te amo muito meu amor. Você simplesmente mudou a minha vida. Você é a melhor namorada que um garoto pode pedir. Você é atenciosa. Cuida de mim, quando preciso de ajuda. Me defende. Tem ciúmes.- nessa hora ele se virou para mim e deu uma risada.- As vezes exagera um pouco, e acabamos brigando. Mas é tanto amor que não conseguimos ficar separados um do outro. Você é minha princesinha eu quero estar sempre ao seu lado. Por que eu te amo muito.- ele chega mais perto de mim.- Eu sei que já namoramos á algum tempo. Mas nunca te dei um anel. Quero começar tudo de novo. Mas quero fazer do jeito certo. - chegou ainda mais perto.- Quer namorar comigo?
Eu cheguei mais perto dele. E...
- Não.
- Que?
- Não.
-Como não?
- Qual é seu problema Michael? Você vem aqui fala coisas bonitinhas e pensa que já me tem de volta?
Ele fica olhando pro chão.
- O pior que me tem de volta. - ele sorri.- Ta vendo. E ainda ri da minha cara.
- Sua besta.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais.
- Okay então.
Coloquei meu pijama:


E ele colocou dele:
Ainda era umas 20:30 não estávamos com vontade de dormir. Ficamos assistindo TV. Estava tudo tão bom.
Até que o Michael vai ao banheiro e eu fico mexendo no celular dele, ele recebe uma mensagem da Alice. Dizendo:
Priminho vem me buscar?
Estou morrendo de medo, meus pais 
saíram, e não vão voltar hoje.
bjos
Eu mandei assim:
Okay eu falo pro Michael ir te buscar.
Mas fique sabendo que ele não vai dormir contigo.
Porque essa noite ele é meu.
  Camila bjs ><

___________________________________________.

E aí tudo bem? 
Então está ai mais um capítulo. 
Espero que gostem ><
Eu tinha uma novidade, mas a bazinha 
já contou para vocês. 
Sim o Igor Adamovich deu #RT na minha
 amiga @Vic_Herdy
Eu quase tive um treco, mas já estou bem.
Mas será se eles viram os imagines?
Se eles viram gostaram?
Eu não sei, mas se puderem, fazem um favor?
Mandem para eles entrarem no nosso blog? 
Obrigado minhas lindas, maravilhosas e poderosas amigas. 

brubs ♥
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário