sábado, 1 de junho de 2013

Love is easy *Capitulo 3*

*Eu apenas curto ela/ele*
Large

-Narrado por Jonathan-
Meus melhores amigos são uns palhaços. Nunca pensei que diria isso mas: Obrigado protetor solar.
Entrei na água e comecei a brincar com Mel, ela jogava água em mim e eu nela, detalhe: nos conhecemos faz algumas horas, mas parece que é a séculos, ela é uma garota linda, divertida e doce. Os meninos entraram na água também e ficaram brincando conosco. Henrique sempre provocava Mel e ela ficava completamente linda irritada. Já estava escurecendo, nós precisávamos voltar pra casa.
Eu: Então, temos que ir em bora agora -fiz um bico-
Mel: Sério? -fez uma carinha triste-
Igor: A gente podia marcar de se encontrar amanhã, que tal? -Sugeriu-
Mel: SIM! -Disse animada-
Henri: Só não abusem da minha irmã! -Mel o encarou- To brincando besta
Eu: Ta bom, a gente vai se encontrar onde?
Mel: Não sei, não conheço essa cidade. -disse simples-
Gui: Você passa seu número pra gente, ai mandamos mensagens pra você amanhã, ai nós combinamos o lugar.
Mel: Claro! meu número -Mel disse o número dela e anotamos-
Igor: Bom, temos que ir agora, nos vemos amanhã Mel! -a abraçou- Tchau parceiro -cumprimentou Henrique-
Eu: Tchau Mel! Foi um prazer te conhecer -a abracei-
Mel: O prazer foi todo meu! -sorriu e nos afastamos-
Nós nos despedimos de Mel e de Henrique. Fomos para nosso apartamento. Cada um tomou banho, comemos uma pizza e fui para meu quarto.
Gui: Posso entrar? -disse batendo na porta-
Eu: Sim! O que você quer?
Gui: Vim conversar.
Eu: Sobre? -disse quase caindo de sono-
Gui: Mel!
Eu: Por que você veio falar dela?
Gui: Porque estou afim dela -disse sério-
Eu: Legal -disse seco, qual é, gostei dela primeiro-
Gui: KKKKKKKKK -Começou a rir- To brincando. Ficou irritadinho hein -riu mais ainda-  Por que será? hum.
Eu: Está querendo dizer o que Guilherme?
Gui: Que você gosta dela!
Eu: Eu acabei de conhece-la .
Gui: Mas já gosta! -disse simples-
Eu: Eu apenas curto ela, apenas isso.
Gui: Ela também gostou de você!
Eu: Isso é bom?!
Gui: Lógico! Agora, o Jhonny Pegador parte pra conquista. -Rimos-
Eu: Ok. Amanhã falamos sobre isso! Deixa eu dormir, tchau. -Gui saiu do quarto e fechou a porta-
-Narrado por Melanie-
Assim que me despedi dos meninos fui para o apartamento do Henri, que é meu agora, tomei um banho e vesti meu pijama. Comemos uns lanches e bebemos alguns refrigerantes. Fiquei assistindo TV na sala e logo fui para meu quarto. Henrique bateu na porta e logo entrou.
Eu: O que você quer?
Henri: Nossa, que menina sem paciência!
Eu: Não enche! Estou cansada, quero dormir.
Henri: Antes de você ir dormir, eu quero te fazer uma pergunta.
Eu: Lá vem! Fala.
Henri: Você gostou do Jonathan né? -Me encarou e desviei o olhar-
Eu: Por que acha isso?
Henri: Por que você ainda está sorrindo -revirei os olhos e ele riu- e porque eu vejo isso em seus olhos!
Eu: Que gay. Você está pior que uma menina!!
Henri: Não adianta negar, eu sei que ele também gostou de você!
Eu: Sério? -Perguntei esperançosa e animada-
Henri: Nossa, depois diz que não gosta dele -bati em sua cabeça- ai -reclamou-
Eu: Ta. Eu assumo: Eu gostei do Jonathan. Ele é tão bonito e tem um sorriso incrível.
Henri: Acho que tem alguém apaixonada -cantarolou-
Eu: Nada a ver, eu apenas curto ele. Agora vaza porque quero dormir -bocejei- Boa noite!
Henri: Boa noite princesa! -beijou minha testa e saiu-
Fiquei pensando e reparei que minha vida está dando certo, só quero ver daqui pra frente...Recebi uma mensagem:
"Boa noite linda! Sonhe com os anjos
bjs
Jonathan xxx"
Respondi:
"Eu estive com eles o dia inteiro :) Boa noite baby!
Bjs
Mel xxx"


Gif

Oi :)) 
Como vão? Estou bem :D
O que vocês estão achando da fanfic? Eu nem sei como será o próximo capitulo :\
Não tenho nenhum aviso de novo. Haha
Comentem!
Bjs
Bazinha ;*
Siga-me:









Um comentário: