sexta-feira, 31 de maio de 2013

Love is easy *Capítulo 2*

*Obrigado protetor solar*

-Narrado por Melanie-
Fiquei arrumando minhas coisas ainda não acreditando que vou pra cidade maravilhosa.
Adormeci com esses pensamentos.
Mãe: Filha, está na hora! -Minha mãe me cutucava-
Eu: Ah não, deixa eu dormir!! -Resmunguei e virei para o outro lado-
Mãe: Você está atrasada e vai acabar perdendo seu voo.
Eu: Oh Gosh! -Levantei num pulo e entrei no banheiro as pressas-
Mãe: Eu e seu pai já estamos com suas coisas lá me baixo! -Ela avisou e saiu-
Tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e arrumei meu cabelo. Quando desci, meus pais já estavam colocando minhas malas no carro para eles me levarem ao aeroporto.
Eu: Bom dia família! -Abracei cada um-
Pai: Bom dia filha -sorriu- Vamos? -assenti e entramos no carro-
Ficamos cerca de 10 minutos no carro e logo chegamos ao aeroporto, não estava lotado, vamos dizer que acabou de acontecer um milagre.
Mãe: Filha, promete que quando chegar lá, você vai me ligar? -disse já chorando-
Eu: Prometo! Só não chora -ela riu limpando as lagrimas-
Pai: Nos ligue todo dia, sem comporte e cuidado! -me abraçou- Nossa, minha princesa cresceu -revirei os olhos-
Eu: Podem me soltar já -sorri sem mostrar os dentes- AMO VOCÊS! -Gritei porque já estava indo em direção ao avião-
Entrei no avião, liguei meu celular e fiquei ouvindo minhas musicas. Fiquei observando o céu...Depois de mais ou menos 50 minutos, cheguei ao Rio. Desci do avião e fui caminhando no aeroporto com minhas malas, quando algo me agarra.
Henri: MANINHA! -Gritou-
Eu: MANINHO! -Gritei também-
Henri: Saudades de você pequena -me abraçou forte-
Eu: Eu nunca pensei que diria isso, mas também senti saudades -ele riu e pegou minhas coisas- Para onde vamos?
Henri: Vamos para meu apartamento. Você já almoçou? -assenti-
Eu: Quero ir na praia! -fiz bico-
Henri: Ok. A Gente deixa suas coisas em casa e depois vamos à praia.
Entrei no carro do meu irmão lindo, só que não, e fomos para o apartamento dele. Chegamos lá, deixei minhas coisas no meu quarto novo, que era lindo por sinal. Vesti meu biquíni e coloquei um vestido por cima.Meu irmão já estava pronto. Saímos do apartamento, andamos cerca de 5 minutos e chegamos à praia. Henrique mal chegou e já foi falar com umas meninas, enquanto eu fiquei sentada pegando um pouco de sol, pera, não trouxe protetor solar.
-Narrado por Jonathan-
Eu e os meninos estávamos sem fazer nada, então Igor  nos chamou para surfar, como nós amamos fazer isso resolvemos ir. Já estávamos na praia, então entramos na água, pegamos algumas ondas, então eu sai um pouco e fiquei na areia, observando as pessoas e o mar. Eu estava distraído quando uma menina me chamou. Ela era linda por falar nisso.
XXX: Oi... -sorriu, ela tinha um sorriso muito bonito- Você tem protetor solar?
Eu: Ah...Claro -sorri-
XXX: Poderia me emprestar? É que o tonto do meu irmão não pegou e ele está meio ocupado agora -apontou para um menino beijando uma menina-
Eu: Toma -entreguei para ela-
XXX: Obrigada -me agradeceu e começou a passar em si mesma, desviei o olhar de seu corpo- Qual seu nome? -me perguntou ainda sorrindo-
Eu: Jonathan e o seu?
XXX: Melanie! -Sorriu. Essa guria ainda vai me matar com esse sorriso- Poderia passar nas minhas costas? Se não for incomodar logicamente.
Eu: Sem problema algum. -ela se virou e comecei a passar em suas costas- Então, você veio de onde?
Mel: Por que acha que não sou daqui? -perguntou surpresa e divertida-
Eu: Seu sotaque é diferente, você não puxa o "s" quando fala -rimos-
Mel: Sou paulistana, me mudei pra cá por causa da faculdade. Estou morando com o besta do meu irmão -ele riu- Você ri porque não é você!
Eu: Eu moro com meus 3 melhores amigos, imagina minha situação.
Mel: Ok, você venceu! -rimos- Esses são seus melhores amigos? -ela perguntou ao ver os meninos se aproximando eu assenti-
Gui: Fala ai Jhonny! Quem é a gata? - Disse. Nada discreto esse Gui-
Eu: Acabei de conhecer, ela se chama Melanie!
Michael: Podemos te chamar de Mel? -ela assentiu- Prazer, me chamo Michael! -eles se abraçaram-
Igor: Me chamo Igor -se abraçaram-
Gui: Me chamo Guilherme, mas pode me chamar de Gui -se abraçaram-
Michael: Como foi que vocês se conheceram?
Mel: Então, cheguei hoje no Rio, ai fui no apartamento do meu irmão colocar minhas coisas e depois vimos pra cá, e como ele é um pateta que só sabe beijar, não pegou o protetor solar, quando fui falar com ele, o mesmo estava se agarrando com uma menina, ai eu vi o Jonathan e pedi o protetor emprestado, ficamos conversando e vocês chegaram.
Igor: Nossa, a história de amor de vocês é bem legal. -Os meninos riram-
Eu: Não temos uma história de amor...Nos conhecemos faz uns 15 minutos.
Mel: Yep! Meu irmão está vindo! -disse olhando para um menino que tinha uns 21 anos-
XXX: Te achei Mel! O que você está fazendo com esses meninos? -perguntou meio bravo-
Mel: Oi irmão pegador -ele revirou os olhos e Mel riu- Eu vim pedir emprestado protetor solar enquanto você estava se atacando com uma menina qualquer. Meninos, esse é o Henrique, conhecido como Henri.
Henri: Prazer -nos cumprimentou com um toque- Mel, você já entrou na agua?
Mel: Não! -ele olhou pra ela misterioso- Você não vai fazer... -Ele nem deixou ela terminar e a pegou no colo e foi correndo em direção ao mar-
Gui: Então Jonathan...
Eu: O que? -perguntei ainda olhando Mel-
Michael: Assuma!
Eu: Assumir o que?
Igor: Você a achou linda e que está afim
Eu: Nada a ver -eles me olharam- Ok. A achei linda e estou afim.
Gui: É impressão minha ou ela está te chamando?
Igor: Ela está te chamando mesmo, hum.
Michael: Vai lá garanhão -eles gargalharam-
Meus melhores amigos são uns palhaços. Nunca pensei que diria isso mas: Obrigado protetor solar.


 Gif
Oi minhas garotas favoritas :3
Como vão? Gostaram do capítulo? 
Esse foi melhor e maior que o de ontem.
Não tenho nenhum aviso hoje, então nos vemos no próximo :D
Bjs
Bazinha ;*
Siga-me:












Nenhum comentário:

Postar um comentário