sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dreaming Again *Capítulo 1*


*Flash Back*
Oi eu me chamo Camila, um nome não muito diferente. Eu tenho 14 anos. E como algumas meninas da minha idade, tenho um ídolo.
Mas o problema é que todos me jugam por isso. Eu acho que se eu estivesse grávida, como a maioria das meninas da minha idade, eu seria menos julgada. O pior que essas pessoas gostam de ver as outras tristes, mas ainda bem que sou forte e acredito que meu dia irá chegar.
Eu sou fã da P9. E meu favorito é o Michael Band.
As vezes fico imaginando com seria incrível se eu conhecesse ele.
*Narração*
ARGH!
Não acredito eu e o Michael brigamos de novo. E o motivo qual é? É aquela prima sem graça dele. O que ela fez? Deu em cima de novo no MEU namorado. O que eu fiz? 
Então, eu sem querer, sem querer mesmo, xinguei ela e o Michael ouviu. Ele defendeu ela, claro, ele tinha que defender ela. Ele não percebe que essa menina ta dando em cima dele? Mas apesar disso tudo, eu quero voltar a falar com ele, faz 2 horas que a gente não se fala. Ele deve estar morrendo de raiva de mim.
*telefone tocando*
- Oi Igor...
- Oi minha princesa. Por que o Michael ta aqui em casa comendo minha comida? Ele deveria estar com você. O que aconteceu?
- A gente brigou.*falei com o tom muito seco*
- Por que?
- Pergunta pra Alice.*falei o nome dela com um tom de nojo*
- Já entendi tudo. Você está com ciuminho da Alice.
- Eu não estou com ciúmes dela por bobagem. Eu só fico com ciúmes quando ela apronta de verdade.
- O que ela fez dessa vez?
- Foi assim.... 
*Flash Back*
Eu e o Michael íamos sair para almoçar. Então fui tomar um banho. 
Quando eu desci. A  filha da... Ou melhor a linda (Alice), estava fazendo uma comida especial para o Michael. Okay, sem problemas, por enquanto. Nós comemos. E ela disse que ia fazer um brigadeiro, então eu e o meu bebê fomos para a sala, enquanto ela preparava o brigadeiro eu e o Michael estávamos assistindo um filme muito legal, Olho por Olho. Ela chegou com o brigadeiro. Ela avisou que estava quente, mas quem disse que o idiota do Michael espera pra comer? Ele pegou uma colher enorme de brigadeiro e enfiou tudo na boca, o que aconteceu? Queimou a boca. Sabe o que a Alice fez? pegou um paninho e falou:
- Cuidado com a boca priminho.
Okay, sem problemas. o ruim foi o que ela fez depois. O que ela fez? Quase enfiou as tetas dela na cara do Michael. Isso já era o cúmulo né gente? 
- Peraí o que você pensa que está fazendo menina? Pra que enfiar as tetas na cara do Michael, eu estou aqui viu. Mais respeito por favor. 
Ela começou a chorar. O Michael inocente da vida:
- Que isso Camila, olha o jeito que você fala com a menina, ela só estava querendo ajudar.
- Claro. Queria ajudar. Poderia então ajudar elesem enfiar os seus seios na cara dele? Obrigado.
- Nossa que engraçado Camila. Pede desculpas!
- Não precisa*se fazendo de coitadinha*
-Claro que precisa.
- Nem se precisasse eu iria pedir desculpas, não foi eu que colocou as tetas, quero dizer, os seios na cara do seu namorado né Alice. Eu sei qual é o seu tipo. E eu estou de olho em você.
Sai e vim aqui para casa.
*Narração*
- Isso que aconteceu querido Igor.
- Vish o negócio é serio. Mas por que você está brava comigo? Eu não te fiz nada para você deixar de me chamar de Best.
*risada*
- Para de ser bobo. Best, me ajuda? Eu quero o Michael aqui. Mas ele deve estar morrendo de raiva de mim.
- Não estou não.
- Que? Michael? Eu vou te matar!
- Vem aqui amor? Estou com saudade de você.
- Eu não fiz as pazes com você ainda. 
- Aqui tem  O Chamado!
- Vem me buscar?
- Estou indo.
________________________________________________.
E aí minhas negas?
Gostaram desse capítulo?
Comentem e Compartilhem.


Beijos da Brubs.


Um comentário: