quinta-feira, 30 de maio de 2013

Apresentação (Brubs)




oi pessoas lindas!
vou me apresentar para vocês. pois sou diva :D
Nome: brunna
Apelido(s): brunete, brubs, haroldita, brunilda, brunex, etc... vocês escolhem como me chamar :D
Nascimento: foi quando minha mãe me teve.
Idade: 14 anos.
Cidade-natal: são paulo- sp.
Cor favorita: azul :D
Banda(s) favorita(s): 1D e P9 :D
Comida favorita: eis a questão! Costumo dizer que é lasanha, mas como uma bela comilona que sou, não tenho comida favorita, todas são minha comida favorita, como de tudo, menos feijão de corda.
Filme favorito: Um olhar do paraíso, assistam. Sou fanática por filmes de terror.
Twitter: @HaroldPeladinho 
Hobbie: comer, dormir, assistir TV, dançar, cantar, tirar a roupa (obs:. para tomar banho), gosto mais de ficar em casa. Mas dependendo do lugar eu saio sim :D
Favorito da P9: Michael Band pam pam pam (som de guitarra, finge que é)
Favorito da 1D: Harry Styles pam pam pam ( finge de novo)
Animal favorito: Girafa e Gato.
Um pouco mais sobre mim:
Eu sou uma idiota. Tenho como animal preferido o gato, porém morro de medo de gato. Sim isso é loucura.
Sou defensora dos necessitados, se alguém é injustiçado, Brubs Maravilha estará lá para ajudar. (esse é meu lema)
Não sou tão engraçada.
E minhas amigas lindas, dizem que eu rio e falo muito alto. Também falam que minhas piadas e cantadas são muito idiotas.
Lá vai uma cantada (pro Zayn):
-Oi Zayn!
-Oi...
-Zayn você é um terrorista!
- Oxi por que?
- Pois você destuiu a cidade do meu coração!
(eu sei, eu sou muito foda)
Palmas para mim! (tenho quase certeza que todos bateram palmas)
Uma piada:
-Oi
-Oi
-Qual é a difereça de um gato e uma coca cola light?
- Ah, não sei. Qual é?
- Que o gato mia e a coca light !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (morrendo aqui)

Então gente isso daí é um pouco sobre mim se quiser me conhecer melhor ligue no meu celular:(voz sedutora)
(55)11- 97777-5555
Esse número é de mentira, se você ligar pode atender o Michael. (como eu viajo, que cacete, beijo gente.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário